Concludentes da UniVS participam de Colação de Grau 2021.1

Em solenidade transmitida pelo Canal da UniVS, 85 formandos de oito cursos colaram grau na última quinta-feira.

16/08/2021 09:52 am - Atualizado em 04/01/2022 11:40 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) realizou, na noite da última quinta-feira (12), a solenidade de Colação de Grau 2021.1 dos concludentes de oito cursos: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Psicologia e Serviço Social. O evento ocorreu de forma virtual, com transmissão pelo canal da Instituição no YouTube, e contou com a participação de centenas de pessoas.

Além dos 85 formandos, acompanhados de familiares e amigos, participaram da cerimônia o reitor da instituição, professor Jaime Romero de Souza, o vice-reitor, professor Wilson Santos, o pró-reitor administrativo, professor Deoclécio Justino Azevedo Said, a pró-reitora acadêmica, professora Sandra Figueiredo de Oliveira Carvalho, a pró-reitora pedagógica e de gestão de saúde, professora Sônia Izabel de Souza, e o diretor de marketing da UniVS, Luiz Geraldo Teixeira. A representante da mantenedora, Dra. Heloisa Said, também compareceu à solenidade.

Em seu discurso, o reitor parabenizou os novos profissionais, enaltecendo o esforço e dedicação de todos, mesmo diante de tantos desafios. Congratulou também a equipe de professores, pelo empenho em formar cidadãos aptos para o mercado de trabalho, trazendo qualidade de ensino e mantendo a UniVS no topo do ranking do Índice Geral de Cursos (IGC). O Centro Universitário é reconhecido entre as melhores instituições de ensino superior do país.

Ele também ressaltou que o cenário epidemiológico da Covid-19 ainda inspira cuidados, e que a UniVS continua investindo na qualificação e aperfeiçoamento do quadro de professores e técnicos administrativos, com o objetivo de avançar cada vez mais para o desenvolvimento das atividades remotas.

Após o juramento dos concludentes e o ato de outorga de grau, foi anunciada pelo reitor a relação de alunos contemplados com uma bolsa integral no curso de Pós- Graduação – Lato sensu que escolherem, dando oportunidade para a formação continuada.

Confira abaixo a relação dos laureados por curso:

Administração: Isadora Gama Lisboa

Análise e Desenvolvimento de Sistemas: Victor Emanuel Cândido de Lima