(88)99211-8248

UNIVS intensifica atendimentos pelos canais online

Os canais de atendimento on-line estão disponíveis por meio de várias ferramentas, para que os alunos possam tirar suas dúvidas, enviar demandas e buscar informações.

11/08/2021 15:46 pm - Atualizado em 04/01/2022 11:53 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Com o objetivo de evitar aglomerações devido à pandemia do novo coronavírus, o Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) comunica que irá diminuir o número de atendimentos presenciais neste retorno às aulas, intensificando o uso das plataformas digitais. A medida atende, ainda, aos protocolos exigidos pelas autoridades sanitárias.

Os canais de atendimento on-line estão disponíveis por meio de várias ferramentas, para que os alunos possam tirar suas dúvidas, enviar demandas e buscar informações. Confira abaixo todos os canais disponibilizados:

– Chat Online por meio do site https://www.univs.edu.br/

– WhatsApp: (88) 9.9346-0259

– Facebook Messenger: https://www.facebook.com/univsoficial/

– Viber: https://chats.viber.com/univs

– Telegram: https://telegram.me/UniVS_bot

– Telefone Fixo: (88) 35619200

– E-mail: [email protected]

– Instagram: @univsoficial


COMPARTILHE: