(88)99211-8248

UniVS realiza 23º Encontro Pedagógico em agosto

Evento é voltado para os professores da Instituição e ocorrerá entre os dias 2 e 6 de agosto, com momento síncrono a partir das 18h do último dia da atividade.

30/07/2021 10:02 am - Atualizado em 04/01/2022 10:49 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Com a pandemia, os profissionais da educação precisaram adaptar suas metodologias de ensino e enfrentaram novos obstáculos no trabalho de transformar vidas pela educação. Com isso, muitas experiências exitosas surgiram entre os docentes da UniVS e servirão de exemplo na troca de conhecimentos que ocorrerá no “23º Encontro Pedagógico da UniVS: Pequenos gestos fazem grandes diferenças!”. O evento acontecerá entre os dias 2 e 6 de agosto.

Momento síncrono no dia 6 de agosto

O momento síncrono do evento acontecerá a partir das 18h do dia 6 de agosto, pelo Google Meet. A programação do encontro ao vivo contará com a fala do reitor da UniVS, prof. Jaime Romero; a fala do Comitê Pedagógico da Instituição; um momento para orientações sobre suporte tecnológico nas aulas híbridas; uma apresentação especial; e a apresentação de um vídeo institucional preparado especialmente para a ocasião.

Resultado do Concurso Cultural Centenário Paulo Freire

Além das atividades mencionadas, o momento síncrono também terá a divulgação do resultado do Concurso Cultural Centenário Paulo Freire, no qual os professores da UniVS puderam prestar uma homenagem ao aniversário de 100 anos de nascimento do educador brasileiro Paulo Freire por meio de crônicas, poesias e cordéis.

Serviço

23º Encontro Pedagógico da UniVS

Data: 2 a 6 de agosto

Momento síncrono

Data:  6 de agosto

Horário:  18h

Transmissão ao vivo pelo Google Meet


COMPARTILHE: