UniVS participa de live de retorno letivo da CREDE 16

Evento que marca o retorno das aulas para alunos do Ensino Médio das escolas da CREDE 16 ocorrerá de forma remota e contará com sorteio de bolsas de estudos de 50% para os cursos de graduação da UniVS.

30/07/2021 18:43 pm - Atualizado em 04/01/2022 10:45 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) participará da live de abertura do segundo semestre das escolas que fazem parte da CREDE 16. O evento acontecerá na próxima segunda-feira (2), das 9h às 11h, de maneira remota. Na ocasião, a UniVS promoverá a participação do cantor Fábio Carneirinho e da cantora Heloísa Ribeiro (The Voice), bem como um momento de conversa sobre saúde mental conduzido pelo prof. Iarley Brito.

Inscreva-se aqui para concorrer a bolsas de estudos de 50%!

Apenas os alunos do Ensino Médio das 20 escolas cadastradas na CREDE 16 podem participar do momento de iniciação do novo semestre letivo, assim como concorrer às bolsas de estudos para os cursos de graduação ofertados pela UniVS. O link de acesso ao evento será disponibilizado pelas escolas.

Durante a live, a UniVS promoverá um sorteio de 4 bolsas de estudos de 50% para os cursos de graduação da Instituição. Os alunos das escolas da CREDE 16 podem se inscrever para concorrerem ao sorteio por meio deste link.

Caso algum dos alunos contemplados com a bolsa da UniVS não seja estudante do terceiro ano, ele ou ela poderá solicitar a bolsa de estudos após a conclusão do Ensino Médio, após contato com a Instituição pelo WhatsApp (88) 9 9346-0259 ou pelo telefone (88) 2101-1036.

Live de abertura do segundo semestre das escolas da CREDE 16

Data: 2 de agosto

Transmissão pela internet (link será enviado pelas escolas)