Rematrícula 2021.2: Mudança no Portal Educacional

Nome de campo utilizado para a rematrícula dentro do Portal Educacional muda em virtude do início de ajustes de algumas disciplinas de estágio.

19/07/2021 17:50 pm - Atualizado em 04/01/2022 11:27 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) informa que, em virtude do início do período de ajuste de algumas disciplinas de estágio, o nome do campo “Matrícula Online” no Portal Educacional, opção utilizada para o processo de rematrícula 2021.2, foi alterado e agora passa a ser “Ajuste de Disciplina”. A mudança visa facilitar o acesso dos alunos da Instituição que precisarem se inscrever nas disciplinas de estágio.

Os alunos que ainda não renovaram a matrícula para 2021.2, por sua vez, poderão seguir com o procedimento normalmente de maneira rápida e totalmente on-line, clicando na opção “Ajuste de Disciplina”, conforme passo a passo apresentado abaixo.

Siga o passo a passo abaixo para renovar sua matrícula para 2021.2:

1. Faça o login no Portal Acadêmico;
  2. Selecione o módulo educacional;
  3. Escolha o período letivo 2021.2;
  4. Clique na opção Ajuste de Disciplina;
  5. Leia as instruções de rematrícula e clique em iniciar;
  6. Selecione o período letivo para matrícula e clique em continuar matrícula;
  7. Clique em confirmar matrícula;
  8. Leia o contrato e clique em aceito;
  9. Imprima ou salve seu comprovante de rematrícula.