(88)99211-8248

Concurso Cultural Centenário Paulo Freire da UniVS

Professores da Instituição que quiserem participar da iniciativa devem se inscrever no concurso e retratar o legado de Paulo Freire para a educação por meio de crônica, poesia ou cordel.

02/07/2021 11:32 am - Atualizado em 04/01/2022 11:33 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

UniVS lança Concurso Cultural Centenário Paulo Freire como parte da programação do 23º Encontro Pedagógico.

Como forma de prestar homenagem ao aniversário de 100 anos de nascimento do educador brasileiro Paulo Freire, o Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) está lançando o Concurso Cultural Centenário Paulo Freire, que faz parte da programação do 23º Encontro Pedagógico da Instituição, evento que acontecerá entre os dias 2 e 6 de agosto.

Professores da Instituição que quiserem participar da iniciativa devem se inscrever no concurso e retratar o legado de Paulo Freire para a educação por meio de crônica, poesia ou cordel. As inscrições devem ser realizadas neste link, até o dia 14 de julho.

Docente, inscreva-se aqui!

Os textos serão compartilhados no e-mail institucional e no ambiente de aprendizagem docente para todos os professores da Instituição entre os dias 2 e 6 de agosto. Mais informações podem ser obtidas no regulamento do concurso ou pelo e-mail [email protected].

Confira o regulamento do Concurso Cultural Centenário Paulo Freire!


COMPARTILHE: