(88)99211-8248

UNIVS REALIZA SELEÇÃO DE PROFESSORES PARA O PERÍODO 2021.2

Inscrições devem ser feitas pelo formulário online no período de 21 a 30 de junho.

21/06/2021 10:00 am - Atualizado em 04/01/2022 12:34 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) realizará um novo processo de seleção externa de professores para os cursos de Ciências Contábeis e Medicina Veterinária. O período de inscrições é do dia 21 de junho a 30 de junho, e deve ser feito por este link.

Confira o Edital de seleção !

Para participar do processo de seleção, os candidatos deverão preencher o link de inscrição e anexar os documentos listados no edital.

Faça sua inscrição aqui!

Serão selecionados até 2 (dois) professores para a disciplina, sendo o segundo lugar aprovado em cadastro reserva.

O processo seletivo terá como etapas: análise de currículo, avaliação de aderência, prova didática e entrevista. A classificação dos candidatos será realizada por uma comissão formada por especialistas, indicados pela direção e gestão pedagógica, observando-se os critérios e pontuações citados em edital.

Dúvidas pertinentes ao edital ou temas relacionados à seleção de professores poderão ser encaminhadas para o setor de recursos humanos através do e-mail [email protected].

O resultado parcial e final do processo seletivo serão disponibilizados no site da UNIVS conforme cronograma disponibilizado no edital.


COMPARTILHE: