(88)99211-8248

Coordenador do curso de Medicina Veterinária da UniVS ministra palestra – Minha jornada espiritual baseada em evidências científicas

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

14/06/2021 13:30 pm - Atualizado em 04/01/2022 12:39 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

No dia 28 de maio, às 19h30min, o coordenador do curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS), Professor Doutor João Zamae, ministrou uma palestra para a Liga de Medicina Integrativa do curso de Medicina da Universidade Nove de Julho – campus de Bauru.

A palestra teve como tema – Minha jornada espiritual baseada em evidências científicas, e foi transmitida pelo canal oficial do You Tube da Liga.

O evento teve como objetivo discutir de forma cientifica e objetiva a espiritualidade e foi destinada ao público geral: leigos, estudantes e profissionais do ensino superior.

Professor Doutor João Carlos Zamae Rodrigues

 Coordenador do curso de Medicina Veterinária da UniVS

Graduado em medicina veterinária pelas universidades UEL e UNOESTE, especialista em oncologia pelo Instituto Bioethicus de Botucatu, e em patologia animal pela FMV-UNESP de Botucatu. Também é mestre em patologia animal pela FMV-UNESP de Botucatu e doutor em oncopatologia pela FMB-UNESP de Botucatu.


COMPARTILHE: