Solicitação de segunda chamada e revisão de frequência da UniVS

Estudantes da UniVS podem realizar as solicitações de segunda chamada e revisão de frequência através do portal do aluno.

11/06/2021 09:59 am - Atualizado em 04/01/2022 13:19 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

No Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS), o aluno pode solicitar, sem custos, a segunda chamada de prova e a revisão de frequência. Para isso, basta acessar o Portal do Aluno, no prazo estipulado pela Instituição.

Os estudantes que precisarem solicitar a reposição de alguma avaliação ou então as revisões de suas frequências devem fazer a solicitação entre os dias 14 e 22 de junho.

O procedimento é simples e pode ser feito em poucos passos: acessar o Portal do Aluno, clicar em “Educacional”, selecionar o período letivo atual, clicar em “Solicitações” e, em seguida, escolher a solicitação desejada.

Em caso de dúvidas, o aluno pode entrar em contato com o setor acadêmico através do número: 8835619200, ou pelo e-mail: [email protected].