(88)99211-8248

Liga Acadêmica Direitos e Garantias Fundamentais – LADGF realiza Live sobre: Os direitos fundamentais e as decisões do STF

Momento ocorrerá no dia 15 de junho, com transmissão ao vivo pelo Instagram oficial da Liga acadêmica.

11/06/2021 18:48 pm - Atualizado em 04/01/2022 13:18 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

No dia 15 de junho, às 17 horas, a Liga Acadêmica Direitos e Garantias Fundamentais – LADGF do curso de Direito do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS), promoverá uma Live sobre “Os direitos fundamentais e as decisões do STF”, a transmissão ocorrerá pelo Instagram oficial da liga (@ladgf_univs).

O evento tem como objetivo analisar o impacto das decisões do STF na sociedade, entendendo o seu papel de protetor dos direitos e garantias fundamentais. O momento contará com a participação do professor Cícero Marcelo Bezerra dos Santos, da professora Viviane Prado (coordenadora e orientadora da LADGF), e dos alunos Amâncio Andrade de Oliveira Filho e Letícia Saldanha Diógenes (membros da LADGF), como mediadores.

Palestrante:

Cícero Marcelo Bezerra dos Santos

Doutorando em Administração; Mestre em Desenvolvimento Regional Sustentável, pela UFCA; Professor Efetivo da UFCA – Universidade Federal do Cariri, nos cursos do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (Administração Pública e Administração); Foi Professor Efetivo da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), no Centro de Ciências Jurídicas e Sociais, em Sousa-PB; Foi Professor da URCA, no Curso de Direito, de 2007 a 2011, no Iguatu-CE. Professor da Faculdade Santa Maria, em Cajazeiras-PB; ministrou aulas com professor na Universidade Estadual do Acaraú, em Crato-CE. Graduado em Direito. Com Pós-Graduação Lato Sensu, em Direito Público Municipal. 

Serviço

Os direitos fundamentais e as decisões do STF

Data: 15 de junho, às 17 horas

Transmissão ao vivo pelo Instagram oficial da Liga: (@ladgf_univs).


COMPARTILHE: