(88)99211-8248

Curso de Administração realiza mesa-redonda com o tema: De frente com o Administrador: a administração e a conduta ética

Evento ocorrerá no dia 08 de junho e contará com convidados integrantes do Conselho Regional de Administração – CRA. 

08/06/2021 09:01 am - Atualizado em 04/01/2022 13:33 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Administração do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) realizará a mesa – redonda “De frente com o Administrador: a administração e a conduta ética”. O evento ocorrerá no dia 08 de junho, às 19 horas.

O encontro organizado pelo discentes do II e III semestre do curso de Administração será realizado de forma remota pela plataforma Google Meet disponibilizado por meio do sistema Canvas do Centro Universitário Vale do Salgado – UniVS, e terá o formato de um debate ao vivo com convidados integrantes do Conselho Regional de Administração – CRA.

Palestrantes

Professora Maria Macena

Possui graduação em Administração de empresas (UNIVS), pós-graduada em Administração e Marketing (UNILEÃO), Mestrado em Administração Estratégica (UNIFOR), atuando principalmente nas áreas de: Empreendedorismo e Criatividade. Participou de seminários sobre Educação, Inovação e Finanças na Columbia University (EUA). Atualmente ocupa cargo de Coordenação na UniVS, docente da mesma IES desde 2014 no curso de Administração. Membro ativa da AMICO (Associação dos filhos e amigos de Icó). Delegada do Conselho Regional de Administração (CRA-CE) em Icó.

Professor Ismar Coqueiro

Administrador, Coordenador do eixo de Gestão e Negócios na Escola Monsenhor Waldir Lopes de Castro na cidade de Marco. Docente no Instituto Vale do Acaraú. Delegado do CRA/CE. Graduado em administração pela UniVS. Especialista em Finanças Públicas pela URCA e Mestrando em Administração pela UNP. Autor-pesquisador na linha de pesquisa de estratégia empresarial.

Professor Daniel Paulino

Administrador, Teólogo, Pedagogo e Delegado do CRA/ CE em Iguatu. Profissional de Marketing, Especialista em Marketing e Inovação pela UNICESUMAR e Empreendedorismo e Desenvolvimento de Novos negócios pela FMU. Professor acadêmico nos cursos de Administração, Recursos Humanos e Gestão Comercial das Faculdades São Francisco no Ceará e Paraíba, e do Centro Universitário Leão Sampaio – Unileão em Juazeiro do Norte. Coordenador do curso bacharelado em Administração da FASC em Iguatu/CE e empresário varejista.

Serviço

 De frente com o Administrador: a administração e a conduta ética.

Data: 08 de junho

Horário: 19h

Transmissão ao vivo pelo Google Meet

 


COMPARTILHE: