Projeto Cinema com Café do curso de Psicologia da UniVS

Momento ocorrerá no dia 04 de junho, com transmissão pela plataforma Google Meet.

04/06/2021 12:31 pm - Atualizado em 04/01/2022 13:34 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Psicologia do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) promoverá mais um encontro do projeto “Cinema com Café”. O momento acontecerá no dia 04 de junho, às 15 horas, com transmissão ao vivo pela plataforma Google Meet. Os estudantes devem assistir ao filme I am Mother – disponível na netflix, após participarem de um debate com a convidada Iara Fernandes – Psicóloga / Doutoranda em Psicologia – UFC.

O projeto Cinema com Café é interdisciplinar e consiste em uma sessão de filme, na última sexta-feira de cada mês, em seguida é feito um debate sobre o tema do filme com um profissional convidado e os discentes presentes.

O link de acesso para o momento estará disponível para os alunos no Instagram oficial do projeto (@cinemacomcafe_univs).

Projeto Cinema com Café

Data: 4 de junho