Projeto de extensão – Ambulatório de prevenção e tratamento de lesões – APTL abre seleção para novos membros

Inscrições deverão ser realizadas entre os dias 01 a 14 de junho em formato digital através da plataforma Google Meet.

01/06/2021 13:04 pm - Atualizado em 04/01/2022 13:37 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O projeto de extensão ambulatório de prevenção e tratamento de lesões – APTL, está com inscrições abertas para a seleção de novos membros. O APTL oferta vagas para 10 alunos, para desenvolverem atividades relacionadas ao projeto na Clínica Escola do Centro Universitário Vale do Salgado.

Confira o Edital de seleção !

Errata do Edital de Seleção!

As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas dentro do prazo de 01 a 14 de junho de 2021, via formulário online no link. Os interessados devem informar no ato da inscrição o histórico acadêmico e currículo lattes atualizado.

O processo seletivo terá duas fases:  análise curricular e entrevista.  O resultado da primeira fase será disponibilizado no Instagram do projeto (@aptlunivs) no dia 21 de junho, já a segunda etapa consistirá em uma entrevista que será realizada pelos professores do projeto, por meio da plataforma Google Meet no dia 24 de junho, às 14 horas.

Será criado um grupo no WhatsApp com os selecionados da primeira etapa para envio do link no qual ocorrerá a 2ª fase do processo seletivo. Ao final das entrevistas, será consolidado pelos professores o resultado final e disponibilizadas posteriormente no Instagram do projeto (@aptlunivs).

Se inscreva aqui!

Requisitos para a seleção:

Poderá concorrer à seleção somente os alunos que comprovadamente preencham aos seguintes requisitos:

• Estar cursando o 5º, 6º ou 7º período de Enfermagem (diurno ou noturno);
  •  Ter Média Global ≥ 7,0 ;
  • Ter disponibilidade para dedicação às atividades direcionadas ao projeto.

Após todas as fases do processo seletivo ocorrerá treinamento com os novos extensionistas realizado pelos alunos e monitores que já atuam desenvolvendo as atividades no Ambulatório de Prevenção e Tratamento de Lesões  – APTL.