Liga Acadêmica LADC realiza palestra sobre os direitos fundamentais em tempos de pandemia

Evento de apresentação da Liga acadêmica LADS – Liga Acadêmica de Direitos Fundamentais e Garantias Constitucionais, contará com palestra sobre os direitos fundamentais em tempos de pandemia.

28/05/2021 11:52 am - Atualizado em 04/01/2022 14:56 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Direitos Fundamentais e Garantias Constitucionais – (LADC), dos estudantes do curso de Direito do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS), realizará o lançamento da liga acadêmica com a palestra “Os direitos fundamentais em tempos de pandemia”. A atividade é voltada para membros da LADC, professores e comunidade. Ocorrerá no dia 08 de junho, às 18h, com transmissão pelo canal oficial da UniVS no You Tube.

O evento propõe aprofundar o conhecimento sobre os direitos fundamentais em tempos de pandemia, e apresentar a nova Liga Acadêmica do curso de Direito para a comunidade acadêmica passando os informes importantes para os alunos interessados em ingressar.

Palestra: Direitos fundamentais em tempos de pandemia

Professor Eduardo Rodrigues dos Santos

Mestre em Direito Público pela Universidade Federal de Uberlândia e Pós-graduado em Direito Constitucional. Professor de Direito Constitucional em diversos cursos preparatórios para Concursos Públicos e para o Exame de Ordem, em todo o Brasil. Professor em diversos cursos de pós-graduação, presencial e online, em todo o Brasil. Palestrante na área do Direito Constitucional, Consultor Jurídico, Parecerista e Advogado. Autor de diversas obras jurídicas consagradas no País, destacando-se: Direito Constitucional Sistematizado (FOCO); Princípios Processuais Constitucionais; e Direitos Fundamentais Atípicos (Juspodivm).

Serviço

Evento de apresentação da Liga acadêmica LADS – Liga Acadêmica de Direitos Fundamentais e Garantias Constitucionais e palestra sobre os direitos fundamentais em tempos de pandemia

Data: 08 de junho

Transmissão pelo canal oficial da UniVS do You Tube.