Rematrícula 2021.2: continue em busca da sua melhor versão

Estudantes da UniVS já podem garantir suas vagas no semestre 2021.2 por meio do processo de rematrícula.

24/05/2021 21:12 pm - Atualizado em 04/01/2022 15:04 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O mundo muda rapidamente e cobra sempre o melhor de cada pessoa para uma efetiva transformação do cenário futuro em uma realidade mais benéfica para a humanidade. Pelo processo de rematrícula 2021.2, os alunos do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) têm a oportunidade de seguirem a caminhada em busca de suas melhores versões. A renovação de matrícula para o próximo semestre pode ser feita por este link.

Confira aqui o passo a passo de como fazer sua rematrícula!

O processo de rematrícula é rápido, totalmente on-line e ainda confere aos alunos da Instituição a oportunidade de participarem da promoçãoContinue em busca da sua melhor versão – Rematrícula 2021.2 da UniVS”, que sorteará dois notebooks, um iPhone e 50 chips de celular com acesso à internet entre os estudantes que renovarem suas matrículas até o dia 26 de julho.

Regularização de pendências

Em caso de pendências financeiras, acadêmicas ou na Biblioteca, os alunos deverão resolvê-las para estarem aptos a participarem do sorteio dos prêmios. Para mais informações, os estudantes podem entrar em contato com a UniVS pelo WhatsApp (88) 99346-0259.

Alunos da UniVS fazem a diferença

Os profissionais formados pela UniVS aprendem desde o início da graduação a se adaptarem aos novos desafios e a seguirem sempre em busca da evolução constante para alcançarem suas melhores versões. Com a excelência na qualidade de ensino que a UniVS oferece, eles conseguem se qualificar para fazerem a diferença no mundo.

Essa postura tem reforçado a tradição da Instituição em obter excelentes resultados no mercado de trabalho por meio de seus egressos, que alcançam altos índices de empregabilidade e de aprovação nos principais concursos públicos.

Conquistas antes e depois da graduação

Com conceito máximo na avaliação do MEC, a UniVS reúne diversas características que preparam os seus alunos para o mercado atual e do futuro. Há quase 20 anos, o Centro Universitário Vale do Salgado tem atuado no interior do Ceará contribuindo com diversas conquistas dos profissionais que se formaram na Instituição, bem como dos alunos e professores que ainda frequentam os espaços remotos e presenciais da UniVS, que é reconhecida como o melhor centro universitário do interior do Ceará e um dos melhores do Nordeste.

Excelência em ensino reconhecida pelo MEC

Primeiro lugar em qualidade de ensino no interior do Ceará há 8 anos e se destacando como um dos 21 melhores centros universitários do Brasil, segundo o Índice Geral de Cursos (IGC) mais recente divulgado pelo Ministério da Educação (MEC), a UniVS vem formando profissionais diferenciados e, para que isso aconteça, a Instituição entende que não basta oferecer apenas uma boa experiência pedagógica em sala de aula, mas também possibilitar um contato amplo com o aprendizado prático.

Por isso, a UniVS oferece estágios e aulas práticas para os seus estudantes dos diversos cursos em estruturas modernas que, além de conhecimento para os discentes, colaboram com necessidades da população do Vale do Salgado.

Esse aprendizado e a prestação de serviços podem ser observados na Clínica-Escola, cujos atendimentos para a população nas áreas da Fisioterapia, Psicologia e Enfermagem chegam a quase 20 mil por ano, e no Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), que confere aos estudantes do curso de Direito o exercício da vivência nas profissões jurídicas e uma formação completa na área, além de serviços gratuitos para quem vive na região e não consegue arcar com suporte jurídico de qualidade.

Para facilitar o contato dos estudantes e egressos da UniVS com o mercado de trabalho e contribuir com o sucesso deles, a Instituição oferece apoio do Núcleo de Trabalhabilidade. Mais informações sobre os serviços do setor podem ser obtidas pelo telefone (88) 3561-9200 ou pelo e-mail [email protected].