UNIVS REALIZA A XIII SEMANA DE ENFERMAGEM

Evento promovido anualmente pelo curso de Enfermagem da UniVS acontecerá nos dias 31 de maio, 01 e 02 de junho.

21/05/2021 09:24 am - Atualizado em 04/01/2022 15:33 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) realizará a XIII Semana de Enfermagem e a 82ª Semana Brasileira de Enfermagem. O evento é promovido anualmente pelo curso de Enfermagem da UniVS e, em 2021, ocorrerá de forma on-line, entre os dias 31 de maio, 01 e 02 de junho. Com transmissão ao vivo pelo canal oficial da UniVS no You Tube e pela plataforma Google Meet.  As inscrições devem ser realizadas pela internet, por meio deste link.

Submissões de trabalhos

Os participantes do evento também terão a oportunidade de submeter trabalhos para a apresentação no Congresso. A submissão dos trabalhos deverá ser realizada até o dia 22 de maio, por meio do sistema Portal Copex.

Clique aqui e confira o edital completo!

Programação do evento

O evento será realizado no período de 31 de maio a 02 de junho de 2021 nas plataformas digitais YouTube e Google Meet. Serão realizadas apresentações de trabalhos científicos, mesas-redondas e palestras.

A programação completa será publicada no site do evento https://www.univs.edu.br/xiiisemanadeenfermagem/ e através do Instagram (@semaenf.univs).

Sobre a XIII Semana de Enfermagem e 82ª Semana Brasileira de Enfermagem

Este é o maior evento acadêmico de Enfermagem da região Vale do Salgado, neste ano, o tema abordado será: “O trabalho em Enfermagem no contexto de crise”, contará com uma programação voltada para estudantes e profissionais da área, tendo a presença de convidados especiais e pesquisadores renomados.

XIII Semana de Enfermagem e 82ª Semana Brasileira de Enfermagem

Data: 31 de maio ,01 e 02 de junho

Transmissão ao vivo pelas plataformas Google Meet e You Tube.