Clínica-Escola de Fisioterapia oferece atendimentos para pacientes no Pós-Covid

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

30/04/2021 12:29 pm - Atualizado em 04/01/2022 16:20 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Preocupada com o cenário pandêmico no qual vivemos e com as dificuldades de saúde que tantas pessoas estão passando por consequências da Covid-19, a UniVS realiza atendimentos à comunidade através das Clínicas-Escola.
Na Clínica-Escola de Fisioterapia, os pacientes da nossa região acometidos com a Covid-19 e que apresentem sequelas motoras e respiratórias, podem obter atendimento especializado.

O professor Galeno Jahnssen, coordenador do setor de Cardiorrespiratória fala da importância desses atendimentos para a população: “Nós realizamos terapias reespansivas do pulmão, terapias desobistrutivas, além de trabalhar também o condicionamento físico do paciente, pois ele perde musculatura em decorrência da doença. Na Fisoterapia nós reabilitamos para que esses pacientes tenham reestabelecida a função respiratória, muscoesquelética, ganho da capacidade funcional para que tenha sua saúde em plenitude.”

Os atendimentos são realizados por alunos sob supervisão direta de professores altamente qualificados, respeitando todos os protocolos de segurança, higiene e distanciamento orientados pelos órgãos de saúde.
Os pacientes interessados deverão comparecer à recepção da Clínica-Escola portando cópias dos documentos de RG, CPF e Comprovante de Residência.

Mais informações: (88) 3561-9200 ou (88) 99646-8778