Direto de Paris: Unileão e UniVS realizam evento com Max Petterson

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

18/02/2021 17:34 pm - Atualizado em 04/01/2022 16:00 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Direto de Paris: Unileão e UniVS realizam evento com Max Petterson

No dia 1º de março, o Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) e o Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) promoverão uma live gratuita e aberta ao público cuja atração principal será o influenciador digital caririense Max Petterson, que participará do evento a partir da cidade de Paris, onde vive há mais de quatro anos. A atividade acontecerá às 19h, com transmissão ao vivo pelo canal da Unileão no YouTube e é uma oportunidade para aqueles que desejam interagir com o influencer. Para participar do momento, os interessados devem realizar suas inscrições no botão abaixo:

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI PARA A PALESTRA

Durante a live da Unileão e da UniVS, Max Petterson contará um pouco da trajetória dele desde a vida em sua cidade natal, Farias Brito, até o reconhecimento internacional após a popularização dele nas redes sociais.

Max Petterson ficou famoso nas redes sociais quando iniciou uma campanha de arrecadação de dinheiro para estudar em Paris. Hoje, Max ainda vive na França, onde tem uma agência de turismo para brasileiros que desejem conhecer a capital francesa, além de um canal no YouTube com quase 400 mil inscritos.

Live integra programação do Start Unileão e UniVS 2021.1

Quando encerra o tempo da escola, um universo de possibilidades surge no caminho dos concluintes do Ensino Médio que decidem seguir investindo na educação em busca da construção de uma carreira de sucesso. Para os estudantes que tomaram a decisão de iniciar um curso de graduação no Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) e no Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS), essa trajetória começa no Start Unileão e UniVS, que acontece sempre no primeiro dia de aula de cada semestre das Instituições.

Para os alunos da UniVS, o Start Unileão e UniVS 2021.1 será dividido em duas partes: a primeira ocorrerá de forma on-line, em turno único, com a palestra ministrada pelo influenciador digital Max Petterson e uma mensagem de boas-vindas do reitor da Unileão e da UniVS, prof. Jaime Romero.

Já a segunda parte acontecerá presencialmente, no dia 2 de março. Diferente da atividade de 1º de março, o segundo momento será voltado apenas para os novatos de 2021.1 da UniVS. Na ocasião, os alunos serão recepcionados pelos coordenadores e professores de seus respectivos cursos, no horário inicial de aula das turmas, na Clínica Escola.

Para garantir a segurança dos participantes, as visitas presenciais seguirão todos os protocolos de biossegurança, sendo obrigatória a aferição da temperatura e o uso de máscara para a entrada e permanência nos campi.