FVS participa da II Feira das Profissões em Iguatu/Ce

No dia 31 de agosto, a Faculdade Vale do Salgado participa da II Feira das profissões da Crede 16 em Iguatu/Ce, onde participaram mais de 2000 alunos de ensino médio de toda a região.

02/09/2019 16:26 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O momento contou com atendimentos da enfermagem, fisioterapia, primeiros socorros, atividade física, Júri simulado, apresentações artísticas, jardim das sensações, teste cego, grupo de robótica, aula de zumba, entre outros.

Para encerrar o evento em grande estilo, a FVS sorteou dois celulares, um notebook e uma bolsa de estudo de 100% para qualquer dos cursos da instituição.