Curso de Psicologia realiza o VII Encontro de Psicologia e a I Jornada Nordestina de Gênero e Psicologia

Entre os dias 29 e 31 de maio de 2019 aconteceu nas dependências da Clínica Escola da Faculdade Vale do Salgado o VII Encontro de Psicologia e a I Jornada Nordestina de Gênero e Psicologia, cujo o tema central foi: Violência, Exclusão Social e Sofrimento Psíquico […]

04/06/2019 12:28 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Participaram do evento discentes, docentes e pesquisadores de todo o Nordeste. Foram realizadas mesas redondas, palestras, roda de conversas e apresentação de trabalhos científicos, sobre a temática do evento.

Como aponta o Prof. Lielton Maia, coordenador do curso de Psicologia da FVS: “Eventos como o VII Encontro de Psicologia e a I Jornada Nordestina de Gênero e Psicologia são fundamentais para a formação do profissional de psicologia, uma vez que, diversas são as demandas psicossociais que atravessam a prática profissional do psicólogo, assim, os debates sobre violência e exclusão social são necessários para os discentes da FVS e de outras Instituições de Ensino Superior. ”.