Curso de Psicologia realiza o III Encontro de Leitores do Vale do Salgado

Nos dias 26 e 27 de abril foi realizado o III Encontro de Leitores do Vale do Salgado, onde apresentou de forma criativa e dinâmica a grande relevância da leitura e de suas interfaces nos contextos sociais, psicológico e profissional. O Encontro foi organizado pelo […]

09/05/2019 16:36 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Encontro foi organizado pelo Curso de Psicologia, contou com rodas de conversa com autores da região, oficinas de contação de histórias, sala de jogos literários, apresentação de TCC com a temática literatura e psicologia. Além de tratarmos da literatura em geral, houve um foco na trilogia de Harry Potter, onde no dia 08 de maio realizamos o I Campeonato Tribruxo da FVS, como parte da programação do evento, contando com a participação de alunos oriundos das escolas do Ensino Médio para composição das escolas de Hogwarts.

A coordenação do evento, representada por Sandra Duarte, agradece a todos os que compareceram e que, direta ou indiretamente, ajudaram a tornar este evento um sucesso.