ENADE 2012.

Neste último dia 25/11/12 os alunos dos Cursos de ADMINISTRAÇÃO e CIÊNCIAS CONTÁBEIS da Faculdade Vale do Salgado tiveram a oportunidade de mostrar os conhecimentos adquiridos no decorrer do curso com a realização da prova do ENADE 2012.

25/11/2012 16:58 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Cientes da importância dessa etapa na sua jornada acadêmica, os discentes da FVS mostraram mais uma vez o seu compromisso e determinação na consolidação do seu futuro profissional. Junto aos acadêmicos estavam também presentes direção e professores dos respectivos cursos, alinhando objetivos e agregando valor à missão de formar profissionais capazes de contribuir para o desenvolvimento do país.

Confira mais fotos aqui.