Visita Técnica na Universidade Federal de Paraíba.

No penúltimo mês de 2012, os alunos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da FVS junto com o Coordenador José Diener Segundo, participaram da VIII Semana de Computação da Universidade Federal da Paraíba, em João Pessoa.

21/11/2012 15:00 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O evento teve como intuito difundir as tendências tecnológicas para os alunos presentes, para isso as ideias foram difundidas entre palestras, minicursos e visitas nos laboratórios. Estes encontros são marcados semestralmente e esta foi a nossa primeira visita no Centro Tecnológico da UFPB. Participamos também da feira Robótica do Centro de Convenção do Cabo Branco, visitamos o Museu do Centro Cultural e presenciamos um dos cenários paraibanos mais belos, o ponto mais Oriental das Américas e o Pôr do Sol da Praia do Jacaré.
Dentre todas as palestras da programação mereceram destaques as de  Inteligência Coletiva Inteligente e sua importância para a aprendizagem e a tomada de decisão – Por.: Liliane Vilar de Carvalho; Segurança da Informação na Era dos Crimes Digitais – Por.: Cleisson Christian; Produção de Games: Métodos, técnicas e ferramentas – Por.: Marisardo Bezerra.

Confira mais fotos aqui.