Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.Saiba mais
Em um mundo cada vez mais competitivo, torna-se imprescindível que os profissionais da área de mercados aprimorem suas técnicas para o alcance do sucesso empresarial. As novas relações entre as empresas e os ambientes em que se inserem, bem como o surgimento de clientes cada vez mais exigentes, são alguns dos aspectos que demandam do gestor de mercados maior preparo na elaboração de estratégias e no planejamento de ações. Para saber mais sobre as disciplinas deste curso, acesse o campo matriz curricular!
Documentos necessários para inscrição:
1 foto 3×4;
Cópia de RG e CPF;
Cópia autenticada do diploma ou certidão de conclusão do curso de graduação;
Comprovante de residência atualizado.
Previsão de início:
Turma iniciada e aceitando matrículas
Público-alvo:
Graduados em administração e áreas afins.
Duração:
25 Meses
Cronograma de aulas:
Mensalmente, no sábado das 8h às 12h e 13h às 17h, no domingo das 8h às 12h
Possui graduação em Administração de empresas (2012), Pós - Graduada em Administração, Marketing e Finanças, atuando principalmente nas áreas de: Administração; Educação; Marketing e Finanças. Mestre em Administração (Unifor). Atualmente ocupa cargo de Gestão no Centro Universitário Vale do Salgado. Foi Diretora de Recursos Humanos da Empresa Júnior Vale do Salgado - EJVS (2011). Docente da mesma IES ministrando disciplinas no curso de Administração. Integrante do Laboratório Interdisciplinar em Estudos Organizacionais e do Trabalho (LIEOT - UNIVS). É instrutora voluntária do projeto CAPACITAR uma parceria CENTEC e FVS (2013). Coordenadora do Projeto Clube da Leitura UNIVS - (CLUNIVS). É membro da AMICO (Associação dos filhos e amigos de Icó).