Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.Saiba mais
O programa de MBA visa especializar profissionais com competências mais complexas, isto é, com um conjunto de conhecimentos, habilidades e valores exigido pelo mercado de trabalho. São competências desenvolvidas no curso:
▪ Dimensionar e atribuir responsabilidades bem como acompanhar o desempenho da equipe de vendas;
▪ Construir políticas e estratégias de venda que contemplem e atendam as legislações em vigor;
▪ Planejar ações de social commerce integradas com a jornada do cliente da organização;
▪ Avaliar o desempenho dos canais de venda da organização e propor ações de melhoria;
▪ Elaborar previsões de tendências e resultados de venda e ▪ formular a política comercial da empresa.
Para saber mais sobre as disciplinas deste curso, acesse o campo matriz curricular.
Documentos necessários para inscrição:
1 foto 3×4;
Cópia de RG e CPF;
Cópia autenticada do diploma ou certidão de conclusão do curso de graduação;
Comprovante de residência atualizado.
Previsão de início:
Público-alvo:
Graduados em administração e áreas afins
Duração:
20 meses
Cronograma de aulas:
Mensalmente, no sábado das 8h às 12h e 13h às 17h, no domingo das 8h às 12h
Possui graduação em Administração de Empresas pela Faculdade Paraíso do Ceará (2009). Atualmente é professora da Universidade Regional do Cariri, professora de administração da Faculdade Vale do Salgado e é sócia, administradora - ADS consultoria. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração, atuando principalmente nos
seguintes temas: faculdade vale do salgado, fals, gestão, auditoria e gestão estratégica, planejamento e micro empresa.
Matriz Curricular MBA em Gestão de Negócios e Vendas
Administração Estratégica de Vendas
Canais de logística e distribuição
Estratégias de segmentação e tendências de consumo
Desenho e Gestão Integrada de Canais de Vendas
Estratégias de Distribuição Omnichannel e Trade Marketing
Marketing Digital: SEO, SEM e Inbound
Empreendedorismo e Gestão da Inovação
Business Intelligence: CRM, KPIs (indicadores estratégicos) e Data Science
Economia dos Negócios
Estratégias de Precificação de Produtos e Serviços
Finanças Corporativas
Power Skills nas Organizações
Oficina de Vendas: planejamento estratégico de estrutura e ações de vendas