Especialização em Dermoestética e Cosmetologia - UniVS

A sociedade atual vem buscando, de forma cada vez mais intensa, melhorar a sua qualidade de vida. E a área da Estética encontra-se diretamente relacionada a essa busca pela melhora na aparência e resolução de problemas e desconfortos tegumentares.

O curso de Pós Graduação em Dermoestética e Cosmetologia oferece a oportunidade de conhecer as fundamentações teórico–práticas na área de disfunções estéticas e, assim, formar especialistas aptos para atuar no campo da estética facial, corporal e com atenção ao uso da cosmetologia aplicada ao bem estar da saúde física e emocional do paciente.

A Pós Graduação Dermoestética e cosmetologia visa formar profissionais dinâmicos, inovadores e empreendedores, habilitados a atuar nas áreas de saúde e beleza, visando à qualidade de vida da sociedade através da correta aplicação das técnicas e do uso adequado dos cosméticos e equipamentos utilizados nos tratamentos e procedimentos estéticos faciais e corporais. O curso visa ainda o respeito a valores políticos e éticos, mantendo compromisso com a qualidade, o trabalho, a tecnologia e as práticas sociais, além de cuidados relacionados à segurança e biossegurança, partindo sempre de evidências científicas.

 

Para saber mais sobre as disciplinas deste curso, acesse o campo matriz curricular.

Documentos necessários para inscrição: (Digitalizada)

  • 1 foto 3×4;
  • Cópia de RG e CPF;
  • Cópia do diploma ou certidão de conclusão do curso de graduação frente e verso;

Comprovante de residência atualizado.

Previsão de início:

Fevereiro de 2024

Público-alvo:

Enfermeiros, Farmacêuticos e Biomédicos

Duração:

24 meses

Cronograma de aulas:

Mensalmente, no sábado das 8h às 12h e das 13h às 17h, no domingo das 8h às 12h

Local:

Clínica-Escola da UniVS

Inscreva-se

Quero me inscrever

Fale com um Consultor