Saúde, Sustentabilidade, Inclusão e Direitos Humanos

Temáticas Abordadas na II Jornada de Extensão

Os projetos serão apresentados de forma oral em salas de aula, abrangendo uma ampla gama de temas que refletem as principais linhas de extensão da UniVS:

Promoção da Saúde e Qualidade de Vida: Projetos focados na melhoria da saúde pública e no bem-estar da comunidade, demonstrando o impacto positivo que a educação e a prática podem ter na qualidade de vida.

Meio Ambiente e Sustentabilidade: Iniciativas dedicadas à implementação de práticas sustentáveis, ressaltando a importância da conscientização ecológica e do uso responsável dos recursos naturais.

Gestão, Tecnologia e Inclusão Social: Trabalhos que exploram a integração de tecnologia e gestão para promover a inclusão social, apresentando soluções inovadoras para desafios contemporâneos.

Direitos Humanos e Promoção da Igualdade: Projetos que defendem os direitos humanos e buscam promover a igualdade em diversas esferas da sociedade com a justiça social e a equidade.

Sobre o Evento

II Jornada de Extensão