Consultoria gratuita será ofertada entre os dias 4 e 7 de julho e auxiliará interessados na contratação do Fies.

Para conseguir ter acesso ao Ensino Superior de qualidade sem comprometer o financeiro, muitos estudantes realizam a contratação de financiamentos, sendo o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) o mais procurado. Como forma de auxiliar os interessados a contratarem o Fies para o ingresso no Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS), a Instituição realizará o Fies Day, entre os dias 4 e 7 de julho, nos horários das 9h, 14h, 17h e 19h, na sala TBL da Clínica-Escola. Os interessados no auxílio podem se inscrever por meio deste link, indicando o horário e dia desejados. As vagas são limitadas!

Sobre o Evento

Fies Day