Time Enactus Faculdade Vale do Salgado

O Time Enactus Faculdade Vale do Salgado realizou no dia 09 de outubro o evento Day One Enactus, com o objetivo de imersão aos alunos de toda a instituição, para que pudessem aprofundar o conhecimento sobre a rede Enactus e tirar dúvidas. Na programação aconteceram […]

11/10/2019 10:36 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Time Enactus Faculdade Vale do Salgado realizou no dia 09 de outubro o evento Day One Enactus, com o objetivo de imersão aos alunos de toda a instituição, para que pudessem aprofundar o conhecimento sobre a rede Enactus e tirar dúvidas. Na programação aconteceram palestras com os temas Empreendedorismo Social (Prof Luiz Geraldo), Liderança (Prof Wilson Santos) e Case Pequi Vivo (Profª Isabel Calixto). Ao final do evento foi realizado a primeira fase do processo seletivo para novos membros.