FVS realiza o XVIII Encontro Pedagógico

Nos dias 28 e 29 de janeiro, a FVS realizou o XVIII Encontro Pedagógico que teve como tema: Aprender Ensinando.

31/01/2019 18:27 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Encontro iniciou com as palavras de boas vindas do diretor Prof. Wilson Santos, logo após ocorreu premiações e participação de professores falando sobre as práticas inovadoras.

No segundo dia, o reitor Prof. Jaime Romero fez a abertura, e logo após foi realizado rodas de conversas com participação de alunos de todos os cursos, que foi conduzido pela prof.ª Tassia Lobato, foram discutidos temas como: processo de avaliação; aluno ingressante; relacionamento professor/aluno; atuação profissional; metodologias de ensino; rigor acadêmico e relação teoria e prática.