2ª Edição do Trote Solidário: Campanha Brincando com Adm

O curso de administração da FVS(Faculdade Vale do Salgado) em conjunto com a CMA(Célula de Marketing de Administração) e os alunos do primeiro semestre de administração promoveram a campanha Brincando com ADM, que mobilizou toda a cidade Icó e a região centro-sul cearense, com o intuito de arrecadar brinquedos para serem destinados à crianças carentes da cidade de Icó-CE.

31/03/2019 19:45 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A campanha teve inicio no dia 24 de fevereiro com uma gincana, onde os alunos do primeiro semestre de administração foram divididos em 4 equipes caracterizadas pelas cores azul, amarelo, verde e marrom. A partir de então, equipes começaram a acumular pontos através do kahoot, ferramenta da web que permite criar jogos de perguntas e respostas, e deu seguimento com a arrecadação de brinquedos, onde cada item dava pontos às equipes.

Ainda foram estabelecidas regras e desafios para estimular a participação e empolgação dos alunos com relação ao objetivo central, que era conseguir brinquedos. Os desafios, que eram divulgados em um grupo criado para a campanha, consistiam em realizar ações, vídeos e textos publicitários com o foco na divulgação do evento para aumentar a arrecadação dos brinquedos.

A jornada foi finalizada no dia 7 de março com um evento planejado pela coordenação do curso e célula de marketing. A campanha foi um sucesso, não houveram equipes vencedoras ou perdedoras, e sim a alegria de ver o sorriso das crianças ao recebem os brinquedos.

VEJA MAIS FOTOS