Sete Dicas para o Sucesso Profissional

A Faculdade Vale do Salgado realizou, em 27 de agosto, nas escolas Escola Modelo, Amélia Figueiredo e Rui Barbosa localizados na cidade de Iguatu, a palestra Sete Dicas para o Sucesso Profissional, a mesma foi ministrada pelo facilitador Luiz Geraldo Teixeira.

31/03/2019 19:09 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Na ocasião esteve presente a coordenadora do curso de Fisioterapia, a prof. Renata Santana, que falou acerca do curso de Fisioterapia, o qual representa. A ocasião contou ainda com a visita a rádio Mais FM e Antena Sul FM.

VEJA MAIS FOTOS AQUI!