X Semana de Psicologia da UniVS: Desafios e Inovações na Prática Profissional

Evento discutirá temas contemporâneos da psicologia com minicursos, palestras e apresentações científicas.

17/10/2024 11:01 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Nos dias 22 e 23 de outubro, o curso de Psicologia da UniVS realizará a X Semana de Psicologia, com o tema “Desafios e Inovações na Prática Profissional.” O evento acontecerá na Clínica-Escola da UniVS, reunindo palestras, minicursos e apresentações de trabalhos científicos sobre temas transversais e contemporâneos em psicologia.

Esse evento será um espaço privilegiado para estudantes e profissionais trocarem experiências e discutirem as transformações e desafios da prática do psicólogo no Brasil.

Inscrições

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 23 de outubro por meio da página oficial do evento. Com a inscrição, o participante terá direito à participação nas palestras, minicursos e envio de trabalhos.

Submissão de Trabalhos Científicos

O prazo para a submissão de trabalhos científicos é até o dia 10 de outubro. As submissões devem ser realizadas após a inscrição no evento, através deste link.

Serão aceitos trabalhos nas modalidades de artigo completo, resumo expandido e resumo simples, abrangendo mais de 20 áreas temáticas.

Serviço:

• Evento: X Semana de Psicologia da UniVS: Desafios e Inovações na Prática Profissional
  • Data: 22 e 23 de outubro de 2024
  • Horário: 8h às 21h (ambos os dias)
  • Local: Clínica-Escola UniVS, Icó
  • Inscrições: De 17 de setembro até 23 de outubro

Participe e aproveite esta oportunidade de expandir seus conhecimentos e debater as inovações na psicologia atual!