Renove seu contrato CredIES para o semestre 2024.2 na UniVS

A renovação do financiamento é efetivada quando o aluno(a) e o(s) fiador(es) realizam a assinatura eletrônica do contrato.

01/10/2024 17:44 pm - Atualizado em 02/10/2024 09:12 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O setor de Bolsas e Financiamentos do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) informa aos estudantes que contrataram o CredIES, oferecido pela Fundacred, que o prazo para renovação dos contratos referentes ao semestre 2024.2 terá início em 1º de outubro, com encerramento em 31 de outubro.

O processo de renovação é totalmente digital! Para renová-lo, o aluno(a) deve acessar o contrato no portal do estudante da Fundacred e assiná-lo digitalmente, seguindo as instruções fornecidas no próprio portal. Vale lembrar que estar devidamente matriculado(a) no semestre atual é um pré-requisito para a renovação.

Atenção: para os estudantes que ainda não habilitaram a assinatura eletrônica no semestre anterior, será solicitada a atualização dos dados cadastrais no portal do estudante da Fundacred. Basta preencher os documentos apresentados em ordem, conferir e validar as informações, além de atualizar aquelas que sofreram modificações. Esse processo simples e rápido permitirá a habilitação da assinatura eletrônica, eliminando a necessidade de impressões e reconhecimento em cartório!

Acesse o seu contrato do CredIES aqui!

Em caso de dúvidas, os estudantes da UniVS que contrataram o CredIES podem entrar em contato com o setor de Bolsas e Financiamentos pelo WhatsApp (88) 9 9211-8248 ou pelo e-mail: [email protected].

Fale com o setor de Bolsas e Financiamentos via WhatsApp!

Mais sobre o CredIES

O CredIES é uma das opções de financiamento que a UniVS oferece, possibilitando uma formação de qualidade e aumentando as chances de sucesso no mercado de trabalho. Ofertado pela Fundacred, o CredIES permite que os estudantes paguem 50% das mensalidades durante o curso, e o restante somente após a conclusão, sendo uma excelente alternativa para quem busca tranquilidade financeira durante a graduação.