UniVS Divulga Vagas Remanescentes para Curso de Medicina

O processo seletivo é destinado a pessoas que já possuem graduação ou através do uso da nota do Enem.

01/10/2024 11:34 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A UniVS anuncia a abertura de vagas remanescentes para o ingresso no curso de Medicina, destinado a candidatos graduados ou a quem deseja aproveitar sua nota do Enem de anos anteriores (a partir de 2010). O processo seletivo estará aberto até o dia 15 de outubro, às 16h, oferecendo uma oportunidade única para profissionais que desejam expandir suas carreiras em um dos cursos mais prestigiados do país.

Se você já possui uma graduação e está em busca de novos desafios profissionais, esta é a sua chance de se juntar à comunidade acadêmica da UniVS. Para quem não possui graduação e deseja iniciar os estudos ainda este semestre, a seleção pelo aproveitamento do desempenho no ENEM compreenderá exclusivamente a utilização do resultado obtido pelo candidato no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), realizado nas edições anteriores, a partir de 2010. Não serão aceitas notas de treineiros neste processo seletivo.

As vagas remanescentes no curso de Medicina são uma chance de dar um passo significativo em sua trajetória profissional. Confira os editais:

Confira o edital – Ingresso como Graduado

Confira o edital – Ingresso com Nota do Enem

Inscreva-se agora como graduado

Inscreva-se agora com a nota do Enem

Por que escolher a UniVS?

Reconhecida como uma das melhores instituições de ensino superior no interior do Ceará, a UniVS se destaca pela excelência de suas instalações e pela qualidade de seu corpo docente. Os alunos têm acesso a modernas clínicas-escola, laboratórios avançados, uma clínica veterinária e uma infraestrutura completa que garante uma formação prática e teórica de alto nível. Além disso, a UniVS é reconhecida nacionalmente pelo Inep, consolidando-se como uma escolha ideal para quem busca uma educação de qualidade.

Para mais informações sobre o processo seletivo e as condições de ingresso, consulte o edital ou entre em contato pelo WhatsApp (88) 99211-8248.

Ser feliz é encontrar o seu lugar. Venha para a UniVS e dê o próximo passo em sua jornada acadêmica!