Fies Day: consultoria gratuita para contratar o financiamento em 2024.2 na UniVS

Consultoria gratuita será ofertada dos dias 22 a 27 de agosto e auxiliará interessados na contratação do Fies.

21/08/2024 18:19 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Para que os estudantes que desejam contratar o Fies para o ingresso no ensino superior tenham auxílio no processo e possam esclarecer as suas dúvidas, a UniVS irá ofertar uma nova edição do Fies Day. A consultoria gratuita já auxiliou diversos estudantes a realizarem o sonho de entrar na universidade e, no segundo semestre de 2024, irá ocorrer entre os dias 22 e 27 de agosto, na Clínica-Escola da UniVS.

Confira os horários e locais de atendimento do Fies Day:

• Quinta-feira, 22 de agosto: das 8h às 20h – auditório da Clínica-Escola;
  • Sexta-feira, 23 de agosto: das 8h às 20h – auditório da Clínica-Escola;
  • Sábado, 24 de agosto: das 8h às 12h – auditório da Clínica-Escola;
  • Segunda-feira, 26 de agosto: das 8h às 20h – auditório da Clínica-Escola;
  • Terça-feira, 27 de agosto: das 8h às 20h – sala TBL da Clínica-Escola;

Para uma maior comodidade, os participantes não precisarão se inscrever previamente para receberem a consultoria; basta chegar dentro dos horários de atendimento.

Saiba como chegar à Clínica-Escola da UniVS!

Em caso de dúvidas, os interessados poderão entrar em contato com o setor de Bolsas e Financiamentos pelo WhatsApp (88) 9 9211-8248 ou pelo e-mail: [email protected].

Fale com o WhatsApp do setor de Bolsas e Financiamentos!

Fies Day

Data: 22 a 27 de agosto