Colação de grau 2024.1 da UniVS acontecerá dia 02 de agosto; saiba mais

Com a solenidade, estudantes estarão formalmente aptos a ingressar no mercado de trabalho.

29/07/2024 15:45 pm - Atualizado em 01/08/2024 10:33 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A colação de grau marca o encerramento de um ciclo na vida acadêmica e é um momento de alegria e celebração tanto para os estudantes quanto para a comunidade. É um momento em que os formandos são oficialmente reconhecidos por seus esforços e conquistas ao receberem seus diplomas de conclusão de curso.

No Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS), a cerimônia ocorrerá no próximo dia 02 de agosto, às 19h, no Auditório da HG Solution. Receberão diploma os concluintes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Psicologia e Serviço Social. Os formandos que tiverem dúvidas ou precisarem de suporte podem entrar em contato através do WhatsApp (88) 9 9211-8248.

Durante a cerimônia, estão previstas homenagens aos melhores alunos de cada curso, além de discursos de autoridades acadêmicas, como o reitor da UniVS, professor Jaime Romero, e de autoridades civis.

Clique aqui e confira a lista de formandos

Dúvidas frequentes sobre a Colação de Grau 2024.1 da UniVS:

Qual a vestimenta que os formandos devem utilizar?

Os concluintes devem utilizar becas conforme as cores dos seus cursos:

Administração: Azul

Ciências Contábeis: Rosa

Direito: Vermelho

Educação Física: Verde

Enfermagem: Verde

Fisioterapia: Verde

Psicologia: Azul

Serviço Social: Verde

Há limite para o número de convidados que cada formando pode levar?

Não há limite de convidados para os formandos.

Quando será possível assinar a ata?

A assinatura da ata ocorrerá de forma on-line. Ela estará disponível a partir das 10h do dia 02 de agosto e os formandos receberão o link por e-mail.

A presença na solenidade é obrigatória?

Além de ser um momento de celebração com amigos, familiares e pessoas queridas, a presença na Solenidade de Colação de Grau é obrigatória aos alunos.

Devo chegar somente às 19h no local do evento?

Os alunos, padrinhos e madrinhas devem chegar com uma hora de antecedência ao espaço da Colação, para a organização da fila.

Colação de Grau 2024.1

Data: 02 de agosto

Local: Centro de Eventos HG SOLUTION – Rua Alfredo Bravo Pio, nº 1000, Icó-CE.