TRE-CE abre processo seletivo para composição de banco de estagiários em Direito

Oportunidade é destinada a estudantes da graduação e da pós-graduação, devidamente matriculados e com média global mínima de 7,0. Inscrições estão abertas até 21 de julho. Saiba mais.

18/07/2024 09:35 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS), por meio do Núcleo de Gestão de Carreiras e da coordenação do curso de Direito, divulgou processo seletivo para composição de banco de estagiários do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), destinados a estudantes da graduação e da pós-graduação em Direito.

Os requisitos para participação incluem estar regularmente matriculado, ter concluído ao menos 50% dos créditos obrigatórios e possuir média global mínima de 7,0. As inscrições estão abertas até o dia 21 de julho, através de um formulário disponível neste link.

Inscreva-se aqui!

Os estagiários selecionados cumprirão uma carga horária de 20 horas semanais (graduação) ou 25 horas semanais (pós-graduação). A prova de seleção está marcada para o dia 22 de julho, com os resultados previstos até o dia 31.

Além da experiência profissional e do aprendizado prático, os estagiários receberão uma bolsa de R$1.302,00 (graduação) ou R$2.343,25 (pós-graduação), e auxílio transporte no valor de R$9,00 por dia.

Para mais detalhes sobre a documentação necessária, requisitos específicos e os conteúdos abordados na prova, consulte o edital completo disponível no link abaixo.

Leia o edital clicando aqui

Confira o cronograma da seleção

Inscrições: até 21 de julho, pelo formulário on-line

Prova objetiva: 22 de julho