UniVS inicia atendimentos na Clínica-Escola de Medicina Veterinária em Icó

Novo espaço está aberto para serviços veterinários especializados à comunidade, oferecendo uma ampla gama de cuidados para animais domésticos e silvestres.

26/07/2024 09:48 am - Atualizado em 26/07/2024 11:02 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) tem a grata satisfação de anunciar que a Clínica-Escola de Medicina Veterinária, recentemente inaugurada, iniciará seus atendimentos à população no dia 29 de julho, segunda-feira.

Localizada na Rua José Ribeiro Monte, nº 608, no Centro de Icó, a clínica está preparada para proporcionar serviços veterinários de alta qualidade, beneficiando tanto os estudantes quanto a comunidade da região Centro-Sul e Vale do Salgado.

A clínica oferece uma infraestrutura moderna, incluindo Centro de Imagem, Centro de Análises Clínicas, Centro Cirúrgico, espaços para recuperação, uma farmácia com ampla variedade de medicamentos e um sistema inteligente que permite aos tutores acompanhar a evolução de seus pets.

Serviços Disponíveis:

– Consultas clínicas;

– Vacinas

– Exames laboratoriais;

– Diagnóstico por imagem;

– Procedimentos cirúrgicos;

– Tratamentos especializados;

– Acompanhamento pós-operatório.

Agendamentos:

Para agendar um atendimento, entre em contato pelo telefone (88)98185-8554 (whatsapp).

Horários de Funcionamento:

Segunda a sexta: das 7h às 12h e das 13h30 às 17h30