Você mais perto do seu sonho: faça sua rematrícula para 2024.2 e continue vivendo as experiências que só quem é UniVS pode ter

Procedimento é rápido e totalmente on-line, podendo ser feito por meio do app Conecta Unileão & UniVS ou pelo Portal de Matrícula e Rematrícula.

11/06/2024 15:08 pm - Atualizado em 18/06/2024 11:11 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Ser estudante UniVS é mais do que simplesmente frequentar aulas. É aproveitar eventos exclusivos desde o primeiro semestre, como feiras científicas, seminários e congressos temáticos. É experienciar práticas nas estruturas da instituição, como a Clínica-Escola de Medicina Veterinária, o Núcleo de Práticas Jurídicas e o Centro de Ciências em Saúde Interdisciplinar. Aqui, cada passo dado é um passo a mais em direção à realização pessoal e profissional. Não perca a oportunidade de continuar essa trajetória de sucesso. Faça sua rematrícula para o semestre 2024.2 e siga vivendo as experiências únicas que só quem é UniVS pode ter.

Continue sendo UniVS: faça sua rematrícula para 2024.2

Aqueles que desejam continuar vivendo as experiências que só quem é UniVS pode ter, já podem realizar a rematrícula para o semestre 2024.2. O procedimento é rápido e totalmente on-line, feito por meio do app Conecta Unileão & UniVS ou pelo Portal de Matrícula e Rematrícula.

Faça aqui sua rematrícula para 2024.2!

Você mais perto do seu sonho com a UniVS

Classificada entre as 10 melhores instituições de ensino superior do Brasil, a instituição oferece uma ampla gama de bolsas e financiamentos para tornar o sonho do ensino superior uma realidade para todos. Com uma abordagem que vai além da sala de aula, a UniVS mantém instalações de destaque, como a Clínica-Escola, o Centro de Ciências em Saúde Interdisciplinar, a Fazenda-Escola, a Clínica-Escola de Medicina Veterinária, o Serviço de Psicologia Aplicada (SPA) e o Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), proporcionando mais de trinta mil atendimentos gratuitos anualmente à população da região Centro-Sul e Vale do Salgado.

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato pelo WhatsApp: (88) 9 9211-8248.

Fale com a UniVS!