Inscreva-se no Mega Vestibular UniVS 2023.2 e concorra a bolsas ilimitadas

Processo seletivo acontecerá no dia 17 de junho, a partir das 9h, na Clínica-Escola da UniVS.

18/05/2023 15:31 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Sonhos apontam para onde desejamos ir e nos incentivam a seguir em frente. Por isso, aqueles que querem se conectar com os seus sonhos já podem se inscrever para o Mega Vestibular 2023.2 do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) e escolher por uma formação com suporte e estrutura de excelência. O processo seletivo disponibiliza bolsas de mérito acadêmico ilimitadas de até 50%. As inscrições podem ser feitas por meio deste link.

Inscreva-se no Mega Vestibular 2023!

A prova acontecerá no dia 17 de junho, a partir das 9h, na Clínica-Escola da UniVS, localizada no Centro de Icó (CE). As inscrições para o Mega Vestibular são gratuitas e podem ser realizadas pelo site univs.edu.br.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no edital ou pelo WhatsApp (88) 9.9346-0259. O resultado da seleção será divulgado em até 48h após a finalização das provas, por e-mail e contato telefônico.

Confira aqui o edital do Mega Vestibular UniVS 2023!

Excelência em ensino reconhecida pelo MEC

A qualidade da educação fornecida pela UniVS é confirmada pelas avaliações do MEC e pela alta taxa de empregabilidade de seus graduados, que têm uma vantagem competitiva na busca pelas melhores oportunidades.

A UniVS se destaca como um dos principais centros universitários do Brasil, de acordo com o Índice Geral de Cursos (IGC). Ao longo dos últimos 20 anos, a Instituição tem formado profissionais excepcionais. No entanto, a UniVS reconhece que não basta oferecer apenas uma experiência acadêmica de qualidade em sala de aula, mas também proporcionar uma ampla interação com a aprendizagem prática.

Dessa forma, o Centro Universitário oferece estágios e atividades práticas para os estudantes de diversos cursos em instalações modernas que não apenas enriquecem o conhecimento dos alunos, mas também atendem às necessidades da população do Vale do Salgado, por meio dos serviços prestados, como, por exemplo, na Clínica-Escola e no Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ).