(88)99211-8248

Curso de Administração da UniVS realiza a sexta edição do Papo ADM

O curso de Administração da UniVS promoverá, no dia 19 de outubro, às 19h, a sexta edição do Papo ADM, no auditório do prédio principal, que desta vez abordará sobre o tema: “O papel da ética no processo eleitoral”. Inscreva-se aqui no 6º Papo ADM! O objetivo […]

06/10/2022 08:47 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Administração da UniVS promoverá, no dia 19 de outubro, às 19h, a sexta edição do Papo ADM, no auditório do prédio principal, que desta vez abordará sobre o tema: “O papel da ética no processo eleitoral”.

Inscreva-se aqui no 6º Papo ADM!

O objetivo da atividade é analisar o papel da ética no processo eleitoral e na vida em sociedade, aproximar o saber científico em relação às múltiplas realidades sociais, bem como promover a responsabilidade colaborativa para a convivência respeitosa entre as pessoas, especialmente neste período eleitoral.

As inscrições podem ser realizadas previamente por meio deste link. No ato de credenciamento do evento, os inscritos deverão levar 1kg de alimento não-perecível, que serão doados às famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica de comunidades icoenses. Haverá também emissão de certificado de horas complementares para os presentes.

SERVIÇO

6º Papo ADM – “O papel da ética no processo eleitoral”
Data: 19 de outubro
Horário: 19h
Local: Auditório do prédio principal da UniVS


COMPARTILHE: