Ser feliz é encontrar o seu lugar: Retorne ao seu curso com condições especiais em 2025!

Estudantes que trancaram ou abandonaram a graduação podem retornar no primeiro semestre de 2025 com condições especiais.

20/09/2024 09:17 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Se você precisou trancar ou abandonar a graduação, agora é o momento de retornar aos estudos explorar um mundo de possibilidades na UniVS. Essa é a oportunidade de continuar sua formação em um dos melhores centros universitários do Brasil — e com benefícios especiais.

Retorne ao seu curso em 2025.1!

O percurso da graduação nem sempre é fácil, mas aqueles que encaram o desafio encontram a realização em suas carreiras profissionais, colhendo as inúmeras recompensas dessa conquista, como a aprovação em concursos públicos e a ocupação dos melhores cargos no mercado de trabalho. Todas as informações sobre o retorno ao curso podem ser obtidas pelo WhatsApp (88) 9.9211-8248.

Por que retornar para a UniVs?

Com clínicas-escola, laboratórios modernos e uma fazenda-escola a UniVS oferece uma infraestrutura de excelência que faz dela a escolha ideal para o seu futuro acadêmico e profissional.

Reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) com nota máxima em suas avaliações, a UniVS se destaca pela qualidade do ensino e pela experiência dos professores. Com uma formação sólida e atualizada, a instituição utiliza ferramentas e metodologias eficazes para garantir um aprendizado de excelência.

A UniVS prepara os alunos para se destacarem em suas respectivas áreas, seja na iniciativa privada, concursos públicos, residências multiprofissionais ou no empreendedorismo