Ser feliz é encontrar o seu lugar: Use a nota do Enem para ingressar em 2025 com bolsas de estudo ilimitadas na UniVS!

O processo seletivo para o ingresso na Univs em 2025 com a nota do Enem está aberto com resultado imediato.

19/09/2024 15:13 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Encontrar o caminho para o sucesso começa com a escolha certa. Se você tem a nota do ENEM e está buscando uma instituição que valorize seu potencial, a UniVS é a sua melhor escolha! Estamos com as inscrições abertas para o processo seletivo 2025, onde você pode garantir uma bolsa de até 50% com base na sua nota!

Por que a UniVS é a Melhor Escolha?

A UniVS se destaca como uma das melhores opções para sua formação acadêmica devido a vários fatores que garantem uma educação de alta qualidade e inovação. Nossa infraestrutura de ponta inclui clínicas-escola, laboratórios modernos, um hospital veterinário, uma fazenda-escola, um complexo esportivo e uma academia-escola, proporcionando uma experiência acadêmica completa e enriquecedora.

Além disso, oferecemos uma excelente oportunidade para ingressar no primeiro semestre de 2025 com bolsas de mérito acadêmico de até 50% para quem possui nota do ENEM (a partir de 2012). Essa é uma chance imperdível tanto para quem está concluindo o ensino médio quanto para aqueles que desejam retomar os estudos. E o melhor: ao se inscrever, você recebe o resultado na hora. Os aprovados serão contatados por telefone para conhecer o percentual da bolsa, que varia conforme a nota do ENEM.

Com reconhecimento nacional, estando entre os melhores centros universitários do Brasil e recebendo destaque no Ceará segundo o Inep, a UniVS é a escolha ideal para quem busca uma formação completa e de excelência. Nossa qualidade de ensino é garantida por um corpo docente composto por professores renomados e experientes, prontos para prepará-lo de forma eficaz para o mercado de trabalho. Aproveite esta chance e inicie ou continue sua jornada acadêmica com a UniVS!

Garanta Seu Lugar!

Clique aqui para se inscrever e conferir o edital do processo seletivo. Para mais informações, fale com a UniVS pelo WhatsApp (88) 9 9211-8248

Ser feliz é encontrar o seu lugar. Venha para a UniVS e dê o próximo passo em sua jornada acadêmica!