Ser feliz é encontrar o seu lugar: Inscreva-se no Mega Vestibular 2025 e concorra a bolsas ilimitadas!

Processo seletivo acontecerá no dia 07 de dezembro de 09h às 12h, de forma totalmente online.

19/09/2024 14:49 pm - Atualizado em 19/09/2024 15:07 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) oferece uma oportunidade imperdível para o primeiro semestre de 2025: o Mega Vestibular, que disponibiliza bolsas de mérito acadêmico ilimitadas de até 50%*. Este é o seu momento de conquistar um lugar no ensino superior e dar início a uma carreira de sucesso, pois a UniVS acredita que ser feliz é estar no lugar certo. O processo seletivo acontecerá no dia 07 de dezembro, de 09h às 12h, de forma online. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio deste link.

Inscreva-se no Mega Vestibular 2025.1 da UniVS!

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no edital ou pelo WhatsApp (88) 9.9211-8248. O resultado da seleção será divulgado até o dia 10 de dezembro, nos canais oficiais da UniVS, por e-mail e contato telefônico.

Fale com a UniVS!

Por que escolher a UniVS?

Com clínicas-escola, laboratórios modernos e uma fazenda-escola, a UniVS oferece uma infraestrutura de excelência que faz dela a escolha ideal para o seu futuro acadêmico e profissional.

Reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) com nota máxima em suas avaliações, a UniVS se destaca pela qualidade do ensino e pela experiência dos professores. Com uma formação sólida e atualizada, a instituição utiliza ferramentas e metodologias eficazes para garantir um aprendizado de excelência.

A UniVS prepara os alunos para se destacarem em suas respectivas áreas, seja na iniciativa privada, concursos públicos, residências multiprofissionais ou no empreendedorismo.