Ser feliz é encontrar o seu lugar: Ingresse em 2025 pela seleção de transferidos ou graduados

Interessados também podem ingressar pelo Mega Vestibular online 2025.1 ou utilizando a nota do Enem.

19/09/2024 15:38 pm - Atualizado em 19/09/2024 15:39 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Para aqueles que já são graduados ou estão matriculados em outra instituição, transferir o curso para a UniVS pode ser uma decisão estratégica no primeiro semestre de 2025. Se um desses é o seu caso, é hora de aproveitar o processo seletivo de Transferidos ou Graduados e encontrar o seu lugar na UniVS.

Transferidos

O processo para transferidos garante bolsa especial de 50% durante o primeiro semestre e se destina a quem está cursando uma graduação em outra Instituição de Ensino Superior, mas entende que a UniVS tem melhores condições de possibilitar uma formação acadêmica que atende às necessidades do mercado de trabalho do futuro.

No caso de transferência, os estudantes também podem levar seus contratos do Fies para a UniVS, desde que preenchidos todos os requisitos do programa para o procedimento.

Transfira seu curso para a UniVS!

Confira as regras de ingresso como transferido!

Graduados

Já o processo de ingresso como graduado é voltado para quem já tem formação superior e deseja seguir novos caminhos profissionais. Esse processo garante condições especiais durante todo o curso.

Ingresse na UniVS como graduado!

Confira as regras de ingresso como graduado!

Além do ingresso como transferido ou graduado, os interessados em estudar na UniVS também podem ingressar na Instituição pelo Mega Vestibular online 2025 ou utilizando a nota do Enem. Em ambos os processos seletivos, os futuros profissionais de sucesso podem se graduar no Ensino Superior, em um dos maiores centros universitários do interior, com bolsas ilimitadas – condição válida para todo o curso – conforme as regras estabelecidas em edital*.

*Os editais de todos os processos seletivos estão disponíveis no portal univs.edu.br.

Por que a UniVS é a Melhor Escolha?

A UniVS se destaca como uma das melhores opções para sua formação acadêmica devido a vários fatores que garantem uma educação de alta qualidade e inovação. Nossa infraestrutura de ponta inclui clínicas-escola, laboratórios modernos, um hospital veterinário, uma fazenda-escola, um complexo esportivo e uma academia-escola, proporcionando uma experiência acadêmica completa e enriquecedora.

Com reconhecimento nacional, estando entre os melhores centros universitários do Brasil e recebendo destaque no Ceará segundo o Inep, a UniVS é a escolha ideal para quem busca uma formação completa e de excelência. Nossa qualidade de ensino é garantida por um corpo docente composto por professores renomados e experientes, prontos para prepará-lo de forma eficaz para o mercado de trabalho. Aproveite esta chance e inicie ou continue sua jornada acadêmica com a UniVS!

Garanta Seu Lugar!

Para mais informações, fale com a UniVS pelo WhatsApp (88) 99211-8248

Ser feliz é encontrar o seu lugar. Venha para a UniVS e dê o próximo passo em sua jornada acadêmica!