Ser Estudante da UniVS: Atitude que Transforma a Sua Vida!

Neste Dia do Estudante, a UniVS relembra trajetórias de alunos da Instituição que alcançaram conquistas notáveis e se destacaram em suas jornadas.

09/08/2024 10:00 am - Atualizado em 09/08/2024 10:29 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Neste Dia do Estudante, o Centro Universitário do Vale do Salgado (UniVS) celebra com entusiasmo o espírito e a dedicação de seus alunos. Esta data é uma oportunidade para reconhecer e valorizar o esforço, a dedicação e a paixão dos nossos alunos, que são o coração vibrante da nossa instituição.

Histórias que inspiram

Para mostrar o quanto vocês nos inspiram, temos o prazer de relembrar as trajetórias de alguns alunos da UniVS que alcançaram conquistas notáveis e se destacaram em suas jornadas:

Kaelyne Jacinto de Souza, egressa do curso de Fisioterapia da UniVS, exemplifica como a educação e o empenho pessoal podem transformar sonhos em conquistas. Após concluir o curso com excelência, Kaelyne assumiu um papel desafiador e gratificante como residente em Saúde da Família em Campinas, São Paulo. Neste cargo, ela aplica seus conhecimentos para o bem-estar da comunidade, aprimorando suas habilidades profissionais a cada dia. Sua trajetória é um testemunho inspirador do impacto da educação e do comprometimento na construção de uma carreira sólida. Parabenizamos Kaelyne não só pelo Dia do Estudante, mas pelas conquistas já alcançadas e pela paixão que molda sua carreira.

Vitória Lopes, egressa do curso de Direito da UniVS, percorreu um caminho notável no universo jurídico, alcançando conquistas impressionantes que refletem seu empenho e o apoio da nossa instituição. Desde o início de sua jornada acadêmica na UniVS, sua determinação em fazer a diferença no campo do Direito foi evidente. Após concluir a graduação com mérito, Vitória assumiu um papel significativo como Assistente de Unidade Judiciária da Comarca de Icó. Ela aplica seus conhecimentos e habilidades jurídicas, contribuindo para a administração da justiça e aprimorando suas competências profissionais. Parabenizamos Vitória pelas suas conquistas e pelo impacto positivo que tem gerado em sua área.

Felipe Henrique, egresso do curso de Direito da UniVS, trilhou um caminho impressionante desde sua descoberta pela área jurídica no ensino médio até conquistar uma posição de destaque como Auxiliar Jurídico na Defensoria Pública de Icó. Sua paixão pelo Direito, despertada precocemente, foi o ponto de partida para uma trajetória marcada por empenho e compromisso. Na UniVS, Felipe se envolveu ativamente em todas as oportunidades oferecidas, demonstrando uma forte determinação. Sua história é um exemplo claro de como a combinação de paixão, dedicação e suporte acadêmico pode levar a conquistas significativas. Parabenizamos Felipe por suas realizações e pelo impacto positivo que tem gerado em sua área.

Gustavo Araújo, egresso do curso de Fisioterapia da UniVS, compartilha uma jornada impressionante, desde a descoberta da fisioterapia até sua atuação como fisioterapeuta no Serviço de Atenção Domiciliar (SAD) de Icó. Durante sua formação, Gustavo destacou-se pela determinação e busca contínua por conhecimento. Seu envolvimento em atividades práticas e acadêmicas, aliado ao esforço e dedicação, foram fundamentais para prepará-lo para enfrentar os desafios da profissão com competência e confiança. Parabenizamos Gustavo por suas conquistas e pela dedicação com que exerce sua profissão. Sua trajetória exemplifica o impacto positivo da determinação e do conhecimento na construção de uma carreira bem-sucedida.

Essas histórias de sucesso não apenas celebram conquistas individuais, mas também evidenciam o potencial e a força coletiva de nossa comunidade acadêmica.

A Atitude que Faz a Diferença

Ser estudante da UniVS é adotar uma atitude de transformação e crescimento. A educação aqui abre portas, molda o conhecimento e constrói o caráter e a visão de futuro. Hoje, celebramos as conquistas, desafios superados e o impacto positivo que vocês têm na nossa comunidade acadêmica e além.

Cada história compartilhada é um reflexo do comprometimento, dedicação e paixão de vocês. Desde os egressos até os atuais estudantes, suas trajetórias inspiram e mostram como o esforço torna nossa universidade vibrante e inovadora.

Aproveitem este Dia do Estudante para celebrar suas vitórias e se orgulhar do caminho percorrido. Parabenizamos todos pelo empenho em buscar a excelência e estamos ansiosos para ver as futuras realizações.

Feliz Dia do Estudante! Que cada dia na UniVS seja uma nova oportunidade para aprender e brilhar. Continuem a fazer a diferença, pois vocês são o coração e a alma da nossa universidade.