UniVS divulga lista de classificados para o banco de estágio no Tribunal Regional Eleitoral

Oportunidade é destinada a estudantes da graduação e da pós-graduação, devidamente matriculados e com média global mínima de 7,0.

26/07/2024 09:45 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS), por meio do Núcleo de Gestão de Carreiras e da Coordenação do Curso de Direito, divulga a lista de classificados para a composição do banco de estagiários do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), destinado a estudantes de graduação e pós-graduação em Direito.

Para informações adicionais sobre a pontuação e para quaisquer esclarecimentos, os candidatos devem entrar em contato através do Instagram, no perfil @carreirasunivs.

Confira aqui a lista de classificados!