Descubra as Plataformas Digitais da UniVS: Seu Guia de Acesso

Saiba o que a UniVS pode te oferecer no mundo digital.

26/07/2024 10:22 am - Atualizado em 31/07/2024 08:47 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Na UniVS, sabemos que o sucesso acadêmico dos nossos alunos depende, em grande parte, da facilidade de acesso a recursos e informações. Por isso, investimos em plataformas digitais que proporcionam uma experiência de estudo integrada e eficiente. Apresentamos as principais plataformas que você utilizará durante sua jornada acadêmica, juntamente com as informações necessárias para acessar cada uma delas.

Biblioteca Virtual

A Biblioteca Virtual oferece uma vasta gama de recursos acadêmicos para apoiar seus estudos. Aqui estão as informações de acesso:

• Login: CPF sem pontuação
  • Senha: CPF (não pode ser alterada pelo aluno)

Portal Acadêmico

O Portal Acadêmico é o seu centro de informações acadêmicas, no qual você pode realizar matrículas, acessar notas e muito mais. Veja como acessar:

• Login: CPF sem pontuação
  • Senha Padrão: 123456 (pode ser alterada pelo aluno no primeiro acesso)
  • Clique aqui e acesse

Ambiente Digital (Moodle)

O Moodle é onde você encontrará conteúdos e atividades relacionadas aos seus cursos. Veja como entrar:

• Login: CPF sem pontuação
  • Senha Padrão: 123456 (esta senha é interligada ao acesso do Portal Acadêmico)
  • Clique aqui e acesse.

Suporte e Contato

Em caso de problemas com o login ou outras questões técnicas, não hesite em contatar nossa equipe de sucesso do aluno (GSA):

Contato: (88) 3561-9200

WhatsApp: (88) 9 9211-8248

Essas plataformas digitais foram projetadas para tornar sua experiência acadêmica mais eficiente e produtiva. Aproveite ao máximo esses recursos e explore tudo o que a UniVS tem a oferecer!

Seja bem-sucedido em seus estudos e aproveite sua jornada conosco!