UniVS Junino 2024 reúne Comunidade acadêmica para festejar na AABB de Icó

Evento contou com a presença de alunos, professores, colaboradores e suas famílias, além de diversas atrações culturais e recreativas.

13/06/2024 15:27 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Na última sexta-feira, 7 de junho, em comemoração aos festejos juninos, o Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) realizou o UniVS Junino 2024 na AABB de Icó. O espaço foi cuidadosamente decorado com bandeirolas coloridas, balões e uma iluminação especial, criando um ambiente festivo e aconchegante que transportou todos os presentes para um verdadeiro arraiá nordestino.

O evento teve como atrações musicais a cantora Karynna Ferreira, que abriu a noite com um repertório repleto de clássicos do forró, como “Olha Pro Céu”, de Luiz Gonzaga. Quem também fez todo mundo dançar foi o cantor Kelvinho do Acordeon, com pérolas musicais animadas, que garantiram que ninguém ficasse parado, trazendo desde sucessos tradicionais até hits contemporâneos.

Além das apresentações musicais, a festa contou com a quadrilha improvisada e uma série de ativações divertidas, como um touro mecânico que fez a alegria dos mais corajosos e um espaço de fotos instantâneas, onde os participantes puderam registrar os momentos mais memoráveis da festa. Para quem quiser baixar as fotos do evento, basta acessar aqui.

O Professor Wilson Santos, Vice-reitor da UniVS, expressou seu entusiasmo com o sucesso do evento: “Superaram todas as expectativas com o engajamento, a conectividade, a alegria de todo esse arraiá. Estou muito feliz. Acredito que quem esteve na festa ficou feliz, elogiou. Acho que é um momento de muita descontração e muita alegria o nosso UniVS Junino 2024”.

Confira o evento!